Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Governador Eugênio Barros ganha nova escola e farol do saber


A cidade de Governador Eugênio Barros está em festa nesta segunda-feira, 17. É que em parceria com o governo do estado, a prefeita Daluz entregou hoje para a comunidade o Centro Educacional Dias Carneiro e o Farol do Saber Luís Bandeira Bezerra.
A grande festa de inauguração desta segunda-feira, 17, contou com a presença da prefeita Daluz, do secretário de estado da Educação, Felipe Camarão; o diretor institucional da assembleia legislativa Rubens Pereira, vereadores, secretários, lideranças, estudantes, pais de alunos e a comunidade em geral.
“O governo do estado tem o enorme prazer de hoje entregar à população de Governador Eugênio Barros o Centro Educacional Dias Carneiro e o Farol do Saber Luís Bandeira Bezerra. São obras importantíssimas, de grande relevância para a comunidade estudantil da cidade. Estamos felizes em inaugurar estas obras aqui e em diversas outras cidades do Maranhão, mostrando o quanto o estado tem se preocupado com o futuro das nossas crianças e da juventude”, disse o secretário Felipe Camarão.
Também muito feliz com as inaugurações, a prefeita Daluz declarou: “Hoje me sinto realizada, entregando para os estudantes de Governador Eugênio Barros uma bela escola e o farol do saber, obras importantes executadas pelo estado em parceria com o nosso município. Agradeço ao secretário Felipe Camarão por estar aqui hoje representando o governo estadual neste dia muito importante para todos nós”. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz