Páginas

sábado, 8 de setembro de 2018

Ao lado da prefeita Daluz, deputado Rafael Leitoa faz visitas em Gov. Eugênio Barros



Foi um sábado bem movimentado na sede e na zona rural de Governador Eugênio Barros. É que a prefeita Daluz recebeu a visita do deputado estadual Rafael Leitoa, candidato à reeleição. Logo cedo, a prefeita ofereceu um farto café da manhã, onde também reuniu lideranças do município e região, além dos vereadores Lucineide,  Eliane, Renatinho e Ana Mary.

Depois eles seguiram para visitas na zona rural, onde estiveram nos povoados Socorro, Cacimbão e Patrimônio. Ao retornarem para a sede, todos participaram de um almoço na residência da prefeita Daluz.

"O deputado Rafael Leitoa é um importante parceiro de Governador Eugênio Barros. É sempre uma grande honra pra nós recebê-lo em nossa cidade. E hoje, após essas visitas, nos sentimos mais honrados ainda, pela forma como ele foi recebido em cada lugar que passamos.

Para a vereadora Lucineide, "receber o deputado Rafael Leitoa aqui é como receber um ilustre filho da nossa cidade. Ele faz tanto por Governador Eugênio Barros, que já é considerado filho daqui e isso nos alegra muito".

"É sempre uma alegria visitar a cidade de Governador Eugênio Barros.  Agradeço de coração a minha amiga prefeita Daluz, vereadores e lideranças pela calorosa recepção. Reafirmo que nossa parceria vai continuar, ainda mais forte. Muito obrigado a todos pelo carinho e apoio.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz