quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO LANÇA PROJETO LER, ESCREVER E PENSAR MUNICÍPIO DE NOVA OLINDA-MA. "PALESTRANTE" PROMOTOR HAGAMENON DE JESUS AZEVEDO.


Nesta quarta feira (16) aconteceu lançamento do projeto Ler, Escrever e Pensar no município de Nova Olinda do Maranhão,iniciativa do Ministério Público da comarca de Santa Luzia do Paruá,que tem por objetivo Conscientizar para Transformar,e despertar a consciência crística é a politização de estudantes das redes públicas de ensino, através de atividades de leitura,debate, pesquisa e escrita,tendo como foco a prevenção e o combate à CORRUPÇÃO.

Este ano Projeto irá atender os alunos da rede Estadual e Municipal, onde os alunos irão realizar a leitura do livro " O q faz o Brasil, Brasil?" O tema CORRUPÇÃO culminando com a escrita de uma redação.
Estiveram presentes nesse projeto, Secretária de Educação, Representante do Conselho Tutelar, Representante do CRAS, Representante Secretaria  Assistência Social é demais Secretarias.

" Este projeto vai ter alcance social muito grande, porque propõe uma transformação por meio da partipação do aluno que vai ler, refletir e discutir com amigos e familiares as lições que aprendeu sobre como escolher melhor os nossos representantes "ressalta"  Promotor de Justiça Hagamenon de Jesus Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz