quinta-feira, 1 de junho de 2017

DEUSIMAR SERRA, PREFEITO DE PAULO RAMOS PARTICIPA DO PRIMEIRO ENCONTRO DE VEREADORES E VEREADORAS ORGANIZADO PELO GOVERNO DO ESTADO



Debatendo o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap) realizou, nesta terça-feira (30), o Encontro com Vereadores e Vereadoras dos municípios maranhenses.


O Prefeito Deusimar Serra destacou a importância do parlamento municipal para o desenvolvimento do município e de todo o Estado. Segundo ele, é o anteparo de todas as políticas públicas exercidas ou que deveriam ser exercidas em nosso país.



“É um momento muito especial tanto para os vereadores quanto para o governo, uma vez que os vereadores são os responsáveis por enxergar as necessidades do povo juntamente com o governador e essa união faz com que o governo veja a necessidade que o vereador tem de ter um apoio do governo para evidenciar as necessidades dos municípios. Essa parceria já era para ter ocorrido à um tempo maior mas apesar das eleições já serem ano que vem, estamos tentando essa aproximação do governo com os municípios numa tentativa de que o governo continue tendo bom desempenho ou ainda se possível, melhorar”, disse o parlamentar.


O governador Flávio Dino ministrou a palestra magna sobre o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades e destacou a importância do diálogo direto com os parlamentares municipais. “Estamos conversando com lideranças municipais para alcançar os políticos mais próximos do dia a dia do cidadão, os que democraticamente representam os interesses fundamentais do povo”,Ele completou que este é o segundo evento desta natureza realizado na atual gestão e enfatizou que tal evento objetiva o diálogo para mostrar como o governo do Maranhão tem agido, não obstante uma aguda crise política e econômica, para garantir a continuidade dos serviços públicos, a sua ampliação e como é feito o trabalho em parceria com os municípios, “uma vez que os vereadores são fundamentais
para, de um lado, implementar essas políticas públicas, e, de outro, para fiscalizar a boa aplicação dos recursos públicos, e, com isso, garantir que esses que esses benefícios, esses direitos, cheguem ao maior número de lares maranhenses”, concluiu o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz