Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

DEPUTADO HEMETÉRIO WEBA ESTEVE PRESENTE NO 21ª CONFERÊNCIA DA UNALE


Deputado Heméterio Weba esteve presente na 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Quase 1500 deputados, assessores legislativos e representantes de entidades nacionais e internacionais estão no evento que acontece desde ontem, na cidade de Foz do Iguaçu (PR).

O Deputado Heméterio Weba demostrou-se muito contente com o evento “O encontro foi muito importante, onde se veio debater as questões de todos os estados, dos municípios brasileiros, da crise que realmente se encontra no país. E foi altamente importante discutirmos a questão da desburocratização do país onde tudo se concentra junto ao Governo Federal para que a gente possa fazer uma reivindicação e tomar novos rumos a partir de 2018. Vários governadores estiveram presentes, ministros da saúde, o ex ministro da fazenda também esteve presente, realizando uma palestra e foi extremamente produtivo pois tivemos uma visão maior da situação que o país como um todo se encontra”, disse o parlamentar.


O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), o presidente da Unale, deputado Adjuto Afonso, falou em entrevista sobre a importância do envolvimento dos legisladores no evento, tendo em vista o momento de mudanças que o país está vivendo.

“Os deputados estaduais estão nas bases e visitam diariamente as suas cidades. Nós ouvimos o povo e isso é muito importante. A gente espera que nossas sugestões sejam acolhidas”. Ao final das discussões a chamada Carta do Paraná será elaborada com todas as propostas apontadas pelos participantes. “Esse documento será encaminhado para todos os Poderes para que a gente tenha a nossa participação reconhecida”, ressaltou o presidente da Unale, que representa 1.059 legisladores estaduais.


“Espero que um evento dessa magnitude, com todas as assembleias do Brasil, possa dar grande contribuição para a legislação brasileira. Os estados e municípios são os que enfrentam as maiores dificuldades em relação a possíveis reformas e suas consequências. As sugestões são todas no sentido de contribuir para com o que está acontecendo em Brasília”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz