Páginas

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Deputado Federal Waldir Maranhão visita Cleomar Tema presidente da FAMEM




Senhor Deputado Federal Waldir Maranhão, essa é uma visita estreitadora?
Cleomar Tema é um presidente com muita experiência, que ocupa o cargo de prefeito e que muito tem para oferecer e ajudar o Maranhão e no momento está liderando um movimento municipalista, fazendo estreitamentos, discutindo as políticas públicas em beneficio a sociedade, portanto, é uma visita construtiva que tange os municípios, que tange o Estado do Maranhão. Gostaria de parabenizar o Governador Flavio Dino que muito vem fazendo, com espírito da mudança, estamos avançando progressivamente, estamos melhorando e o Maranhão cada vez melhor afetando a nossa realidade.


O Deputado Waldir Maranhão veio visitar a casa dos prefeitos, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), que também nos ajudou com a campanha que fizemos em Brasília com aumento da renda per capita da saúde e agradeci o apoio que tivemos em Brasília.



Bem, a XX Marcha dos Prefeitos acontece em Brasília, entre os dias 15 a 18 de Maio. Em alguns dias faremos o convite oficial para cada prefeito e estamos esperando a maior participação do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz