Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Stênio Resende recebe visita dos prefeitos de Barão de Grajaú e Raposa


O deputado Stênio Resende (DEM), Segundo Secretário da Mesa Diretora da Assembleia, recebeu a visita, na tarde desta segunda-feira (06), em seu Gabinete Parlamentar, dos prefeitos dos municípios de Raposa, Talita Laci (PC do B) e de Barão de Grajaú, Gleydson Resende da Silva (PC do B).
O objetivo da visita foi o de convidar o parlamentar para participar das festividades carnavalescas que serão realizadas nos referidos municípios. “Estamos aqui para convidar o deputado Stênio a marcar presença na programação carnavalesca que realizaremos em nosso município. O Carnaval é a maior festa popular do Brasil e estamos envidando todos os esforços para proporcionar um grande Carnaval para o nosso povo”, esclareceu Gleydson.
O prefeito Gleydson se fazia acompanhar de seu assessor Newton, conhecido popularmente por Gaguinho.
“O deputado Stênio é um deputado por quem temos o maior respeito e admiração e viemos aqui para convidá-lo, pessoalmente, a se fazer presente nas festividades carnavalescas de nosso município”, disse Talita Laci.
O parlamentar afirmou que recebia com enorme prazer e satisfação a visita de ambos os prefeitos e que se sentia muito honrado com o convite, o qual vai procurar atender. “São dois prefeitos que estão buscando fazer uma administração que corresponda aos anseios de seus munícipes e, também, em fazer um grande Carnaval capaz de levar alegria e diversão às suas comunidades”, ressaltou Stênio Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz