Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

No FNDE, Talita Laci consegue ônibus escolar para Raposa

Ônibus adquiro pela prefeita em Brasília servirá os estudantes da rede pública municipal de ensino.
Levada pelo deputado federal Juscelino Filho (DEM), a prefeita do município de Raposa Talita Laci (PCdoB) esteve em audiência com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio de Sousa Pinheiro, em Brasília, nesta quarta-feira (15).
Durante a reunião que também contou com a participação do prefeito de Barão de Grajaú, Gelydson Rezende (PCdoB) e do deputado estadual Stenio Rezende (DEM), Talita recebeu a notícia que a Raposa será contemplada com um novo ônibus escolar equipado com acessório de acessibilidade e elevador para servir os estudantes da rede pública municipal de ensino.
“Serão 40 municípios no Maranhão contemplados com os ônibus do FNDE, Raposa está na lista e receberá o benefício até abril deste ano”, assegurou o deputado Juscelino.
Desde o inicio da semana a prefeita de Raposa está em Brasília, ela integra a caravana organizada pela Famem, que discute com a bancada federal a per capta da saúde para o Maranhão. Hoje, a gestora esteve no encontro com os senadores e deputados federais maranhenses, além da audiência com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Mai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz