Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Maranhãozinho pede mais atenção para a saúde de Turi e Igarapé do Meio


Na última segunda feira (13), o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), juntamente os secretários de saúde, Francisco Lima, de Zé Doca, Débora Caldas, de Maranhãozinho, e o prefeito de Igarapé do Meio, Antônio Almeida (PC do B), se reuniram com o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, em busca de mais atenção para a área de saúde pública, em especial no município de Zé Doca.
Todos os pontos críticos foram debatidos, levando ao secretário de governo as demandas de cada município. O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho deu ênfase maior ao município de Zé Doca, onde a saúde pública foi encontrada no mais completo abandono.
O parlamentar se mostrou otimista com o resultado da audiência e com o posicionamento do secretário em dar uma atenção especial à região. “Estamos satisfeitos com o resultado da audiência. No momento oportuno daremos publicidade ao que foi conversado e as demandas atendidas, não vamos parar por aqui, estaremos sempre atentos aos problemas da nossa região”.
O prefeito de Igarapé do Meio,  Antônio Almeida, que também encontrou a saúde do seu município em péssimas condições, também levou ao secretário a sua pauta de reivindicações, que foi analisada e terá as providências tomadas para dinamizar o setor.
Em Maranhãozinho, onde a saúde pública é uma das melhores da região, a secretária de saúde Débora Caldas também levou as suas reivindicações ao secretário de estado. Segundo ela, a saúde deve avançar mais ainda com o atendimento das demandas, que a secretária também prefere divulgar no momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz