Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Beka Rodrigues pede a Sinfra construção de Concha Acústica no Viva Raposa

Além de servir como ponto turístico, obra estratégica será usada como palco em grandes eventos e data comemorativas. 
Por meio de uma indicação aprovada no plenário da Câmara de Vereadores de Rapsoa e direcionada ao secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto, o chefe do legislativo, Beka Rodrigues (PCdoB) pediu a construção de uma concha acústica no Viva, bairro do Garrancho.
Para o vereador a obra se faz necessária para maior valorização do espaço que é um dos principais pontos turísticos da cidade, além da utilização como palco em eventos diversificados, como também os religiosos.
“São Luis possuí uma estrutura montada na Praça Maria Aragão, São José de Ribamar da mesma forma na frente da Igreja matriz, Paço do Lumiar também tem algo parecido no Viva, e em Raposa não pode ser diferente”, justificou o parlamentar do blog do Domingos Costa.
A proposta do projeto em questão, deverá incluir um palco de dimensões e altura apropriadas, sistema de som, iluminação, camarins e banheiros. A obra também servirá para a apresentação de shows musicais, teatrais, danças e demais ex-pressões artísticas de pequeno, médio e grande porte.
“A construção de uma Concha Acústica deverá também gerar economia para o município, evitando repetidas locações de infra-estrutura para a realização de shows”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz