quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rigo Teles destaca mega festa popular de apoio ao candidato Júnior do Nenzim em Barra do Corda



O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na quarta-feira (24), para destacar a mega festa popular que marcou, em plena segunda-feira (22), a abertura dos dois comitês de campanha do candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Juntos Somos Fortes”, Júnior do Nenzin (43).  
Em sua fala, Rigo Teles ressaltou que a festa popular de abertura dos comitês de campanha, nos Bairros Altamira e Trizidela, seguida de uma mega caminhada e de uma mega carreata, reuniu uma multidão calculada em mais de 10 mil pessoas, que tomaram conta das ruas de Barra do Corda apoiando Júnior do Nenzin.   
O parlamentar disse que a mega festa popular começou na Avenida Pedro Amorim, no Bairro Altamira, com a abertura do comitê de campanha. Depois, Júnior do Nenzin e a candidata a vice, Jaine Milhomem, lideraram uma caminhada e uma carreata, consideradas as maiores da história de Barra do Corda.
No Bairro Trizidela, a inauguração do comitê de campanha se transformou em um grande comício, onde milhares de pessoas declaram publicamente apoio do candidato Júnior do Nenzin e a candidata a vice-prefeita, Jaine Milhomem, considerados por todos a esperança de dias melhores para a população de Barra do Corda.
FIM DO REINADO COSTA
Para Rigo Teles, a festa de apoio a Júnior do Nenzin demonstra que o povo de Barra do Corda está cansado de enganação e está chegando ao fim o reinado da família Costa, que durante quatro anos levou o município ao caos e ao abandono. “Com certeza Júnior do Nenzin será aclamado pelo povo na eleição”, disse. 
Na ocasião, deputado Rigo declarou que o maior a cabo eleitoral de Junior do Nenzin é o prefeito Eric Costa, que deu as costas para o povo e destruiu Barra do Corda em quatro anos.
Durante caminhada a carreata que reuniu cerca de 500 carros, Júnior do Nenzin foi ovacionado pela população nas ruas e avenidas “O maior diploma que um ser humano pode ter é dignidade e tratar bem as pessoas. No comando da prefeitura, transformarei a história do município de Barra do Corda”, prometeu Júnior do Nenzin.
Rigo Teles estava acompanhado da sua esposa Abigail, que é candidata a prefeita em Jenipapo dos Vieiras e do pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin, da mãe, Dona Santinha, do irmão, Pedro Teles, da cunhada, vereadora Nilda Barbalho e dos candidatos a vereadores. Júnior do Nenzin estava acompanhado por sua esposa Janaina Simões e dos filhos Mariano Neto e Manoel Victor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz