segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Mais três candidatos a vereadores do grupo adversário declaram apoio a Talita Laci

O crescimento da candidata a prefeita do PCdoB em Raposa, Talita Laci, tem refletido nas novas declarações de apoio que vem recebendo.
Neste domingo(28), Talita contabilizou nada menos que apoio de dez líderes políticos raposenses que deixaram os grupos dos candidatos adversários e firmaram compromisso com a família 65.
Em apenas dez dias de campanha, foram dez anúncios – média de um apoio por dia. Sem contar as centenas de famílias que todos os dias recebem visita de Talita e anunciam antecipadamente o voto.
Os últimos a declararem apoio foram três nomes de vereadores do grupo do candidato Eudes Barros (PR): Janiel Alencar, do PTN; Aldir, do PEN e Wendel, do DEM, este último não mais disputará a vaga de vereador, já os dois primeiros decidiram manter a candidatura ao legislativo municipal.
Outros quatro ex-pré-candidatos também anunciaram apoio ao grupo do ex-prefeito José Laci, são eles: Wibson Braga, Silvio Costa, Bianca Lucena e Egídio Oliveira, este último fez questão de gravar um vídeo (CONFIRA ABAIXO) contando o que fez caminhar com Talita.
“Após subir no palaque no 22 [Eudes Barros] fiz um exame de consciência no dia seguinte e percebi que estava no lugar errado, portanto, quero deixar um recado ao povo de Raposa, o certo para a cidade é Talita Laci junto com o governador Flávio Dino […]”, disse Egídio.
A essas novas adesões, somam-se outras três já anunciados, o candidato a vereador Jorge Luis e dos ex-pré-candidatos Poeta e Karatê, todos do PRB. (LEMBRE AQUI).
Além desses, o presidente estadual do PRTB, conceituado advogado Márcio Coutinho, também declarou apoio a Talita Laci, mas essa história contarei em um post exclusivo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz