Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

Furtado participa de apresentação do evento de revezamento da Tocha Olímpica


O deputado Fernando Furtado participou na manhã desta sexta (6) da solenidade de apresentação do evento de revezamento da Tocha Olímpica em São Luís. A reunião teve como objetivo mobilizar os municípios envolvidos e representantes do segmento esportivo no Estado.

Entre os meses de abril e agosto de 2016, a Tocha Olímpica passará por cerca de 500 localidades brasileiras dos 26 Estados e do Distrito Federal, culminando na Abertura dos Jogos Olímpicos no dia 5 de agosto no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Em mais de 300 dessas localidades ocorrerá o evento de "Revezamento da Tocha Olímpica". No Maranhão a tocha passará por São Luís, Imperatriz e Barreirinhas.

Para o Fernando Furtado, a passagem da tocha deixará ao maranhense um legado imensurável. “ Além dos benefícios culturais e turísticos que a passagem da Tocha Olímpica trará para o nosso estado, temos ainda, a oportunidade de fazer com que o esporte seja o diferencial para tirar as nossas crianças e os nossos jovens da marginalidade e fazer com que eles além de campeões, se tornem cidadãos de bem”. 

Participaram do evento o Ministro do Esporte, George Hilton, o Governador do Estado, Flávio Dino, os prefeitos de São Luís, Barreirinhas e Imperatriz, representantes dos ministérios do Turismo, Cultura, Defesa, Justiça e Secretaria de Governo da Presidência da República, além do Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz