segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vinicius Louro prestigia casamentos comunitários no Médio Mearim



O deputado estadual Vinicius Louro tem aproveitado o recesso da Assembleia Legislativa para cumprir uma extensa agenda prestigiando diversos eventos na região do Médio Mearim. No último fim de semana o parlamentar foi convidado pelos juízes da Comarca de Pedreiras para acompanhar o casamento comunitário em três cidades.

O primeiro casamento aconteceu na cidade de Lima Campos, por lá o parlamentar prestigiou o emocionante casamento dos 57 casais que foi realizado pelos Juízes da Comarca de Pedreiras. Dra. Larissa Tupinambá, Juiz Marco Adriano, Juiza Gabriela, os juízes convidados, Dr. Cristóvão e Juíza Karine da Comarca de Sta. Inês. O casamento aconteceu no ginásio esportivo de Lima de Campos na última quinta (23), com a presença do prefeito Jaílson, vereadores e secretários do governo municipal.

Na cidade de Trizidela do Vale, o segundo casamento comunitário do dia foi realizado no auditório Dr. Kleber Carvalho Branco no bairro aeroporto. “É um momento único em nossas vidas, muitos casais aqui não teriam condições de oficializar a união, é uma bela ação social que os juízes estão proporcionando”, declarou Ascênio Lopes, um dos noivos.

Em Pedreiras Vinicius Louro prestigiou o último casamento comunitário do dia. Foram oficializados 99 casamentos e o casamento aconteceu na sede com a presença do prefeito, juízes  e secretários de governo.

"Agradeço de coração o convite da Dra. Larissa Tupinambá, Dr Marco Adriano que me convidaram para acompanhar este belíssimo trabalho social com os casais que realizaram o sonho da oficialização do matrimônio. Agradeço também, a parceria dos prefeitos através das secretarias de assistência sociais e a todos os servidores que contribuíram para que este evento fosse concretizado com sucesso.  Desejo a todos os casais muitas felicidades amor e dedicação ao casamento", declarou o deputado Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz