terça-feira, 18 de agosto de 2015

Deputado Toca Serra toma posse na Assembleia Legislativa


Deputado Toca Serra toma posse na Assembleia Legislativa



deputado Domingos Erinaldo Sousa, mais conhecido como Toca Serra (PTC), tomou posse nesta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa. Ele, que é 1º suplente do deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), assumirá o posto no lugar do parlamentar, que estará de licença médica durante quatro meses.
Natural do município de Pedro do Rosário, região da Baixada Maranhense, no ano passado Toca Serra foi candidato a deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão, obtendo 22.805 votos. Sua carreira política começou em 2007, quando se filiou ao PTC para ingressar na política do seu município. Em 2008 candidatou-se a vereador de Pedro do Rosário, não se elegendo e ficando na 1ª suplência. Em 2012 assumiu a Secretaria Municipal de Administração da cidade.
Para Toca Serra, os quatros meses em que estará atuando na Assembleia Legislativa serão de grande responsabilidade, período no qual trabalhará em prol dos anseios da população, principalmente do município de Pedro do Rosário e de toda a Baixada Maranhense.
“É uma grande satisfação e uma grande responsabilidade substituir essa grande liderança política que é o Edivaldo Holanda, que tem um histórico de luta pela população. Pretendo assumir publicamente meu compromisso com esta Casa, para que minha conduta parlamentar esteja em sintonia com os anseios do povo e dos meus amigos deputados. Lutarei por todas as bandeiras que possam ajudar no crescimento do nosso estado”, declarou.
BOAS-VINDAS
Na cerimônia de posse, o deputado Toca Serra foi bem recepcionado pelos outros parlamentares da Casa. Todos desejaram que, durante os seus quatro meses de trabalho na Assembleia, possa vir a somar com os trabalhos do Legislativo, trabalhando sempre em defesa da população.
“Hoje esta Casa se enche de alegria em recebê-lo, para que juntos possamos realizar um mandato em defesa das minorias, em defesa do povo do Maranhão”, declarou na tribuna o deputado Wellington do Curso (PPS).
O deputado Júnior Verde (PRB) destacou a contribuição de Toca Serra para o município de Pedro do Rosário e reafirmou o compromisso do parlamente em contribuir para o desenvolvimento do estado.
“É um novo deputado que assume e que certamente vai defender também o Maranhão junto conosco, como tem feito. Tive a oportunidade de conhecê-lo participando de eventos de inauguração, eventos realmente de fortalecimento da sociedade de Pedro do Rosário”, disse Júnior Verde em seu discurso no plenário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz