Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Deputada Valéria Macedo comemora inauguração dos Correios em Campestre


Uma antiga reivindicação da deputada Valéria Macedo (PDT) foi atendida pela Empresa Brasileira de Correios com sucesso no dia 15 de julho. Trata-se da implantação da empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que inaugurou sua unidade na rua Onildo Gomes, no município de Campestre. A agência de Correios é uma luta da deputada desde seu primeiro mandato. Valéria lembra que foi “necessário ir até a Brasília na sede nacional da empresa além de várias atuações para que esta agencia se tornasse realidade”.

Valéria lembrou ainda, que a agência também foi uma luta do ex-vereador Cícero Miranda (PDT) por esta importante agência em Campestre do Maranhão. “O Cícero com mandato ou sem mandato sempre tem buscado benefícios para o Povo de Campestre, é um companheiro com uma história de vida na defesa de Campestre do Maranhão”.

Segundo a deputada, milhares de pessoas vivem em municípios maranhenses onde há uma total ausência de instituições financeiras ou até mesmo uma agência lotérica. Neste sentido, segundo argumenta a parlamentar, a rede postal constitui uma infraestrutura social de base, uma verdadeira plataforma, a partir da qual vários programas governamentais podem ser lançados para viabilizar a inclusão social, reforçar a segurança das pessoas e criar oportunidades para que elas possam se integrar melhor à vida econômica.

“Antes da inauguração, a população de Campestre tinha que se descolar para cidades como Porto Franco e Imperatriz para serem atendidos. Com a agência dos Correios na cidade, pois o fim a uma realidade em que para recebem encomendas e cartas registradas os moradores não terão mais que fazerem o deslocamento até as outras cidades. É uma grande aquisição da qual nos orgulhamos pelo fato de termos contribuído para isso", disse Valéria, informando que continuará atenta para cobrar e lutar por melhorias para o povo da Região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz