quinta-feira, 30 de julho de 2015

SATUBINHA - Adaílson Machado desiste de sua pré-candidatura a prefeito de Paulo Ramos em nome do amor


O construtor Adaílson Machado parece que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Paulo Ramos (MA), em nome do amor. O empresário tinha uma animada pré-campanha em seu município natal; inclusive mantinha um grupo político dentro do grupo do prefeito Dr. Tanclêdo; porém, as informações que o Blog recebeu dão conta que o empresario largou tudo isso e mais algumas coisas para iniciar um relacionamento sério com a prefeita Dulcinha de Satubinha. O romance já tem alguns meses, é de conhecimento do público, ainda assim, o casal é discreto; Dulcinha é viúva e Adaílson é divorciado. 

Ao lado da prefeita Dulcinha, Adaílson vive mais em tempo em Satubinha e, graças as suas intervenções, ajuda e colaborações, ajudou a dá uma guinada positiva na administração de sua companheira. O amor só faz o bem.
Continua...

No último domingo, 26, em Paulo Ramos (MA), durante o Festival Galo Duro, o blog percebeu que os dois estavam sempre juntinho, notou alguns pequenos e discretos gestos de carinho. Felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz