Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

Marco Aurélio defende melhoria de escolas na região Tocantina


A fim de buscar melhorias para o sistema estadual de educação na região Tocantina, o deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB), participou, na tarde desta quarta-feira (04), de uma reunião com a secretária da pasta, Áurea Prezeres. 

Com vasta vivência e experiência da situação da educação local, o parlamentar elencou uma série de medidas emergenciais que devem ser tomadas para que seja uma educação digna para os jovens da região.
                                                                                                                      
O deputado solicitou que haja um investimento imediato na reforma das escolas Nova Vitória (Imperatriz), Francisco Alves (Davinópolis), Rio Amazonas (João Lisboa), Vicente Yáñez Pinzón (Ribeirãozinho ). A necessidade de reforma também se estende às quadras esportivas das mesmas. 

Marco Aurélio pontuou também sobre a instalação do transformador da Escola Nascimento de Moraes, em Imperatriz . A escola já possui o dispositivo, mas instalação tem alto custo. Uma vez instalado será resolvido o problema de climatização da escola. 

A secretária agradeceu a preocupação e comprometimento do deputado, destacando que a educação é uma das principais prioridades do governador Flávio Dino (PCdoB). Áurea prometeu, ainda, realizar uma vistoria em todas as unidades para que as medidas sejam executadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz