Páginas

domingo, 8 de março de 2015

Ex-deputada APARECIDA FURTADO recebe homenagem durante as comemorações dos 180 anos da Assembleia Legislativa do Maranhão


Durante as comemorações alusivas aos 180 anos de instalação do Poder Legislativo no Maranhão,a ex e atuais deputadas estaduais foram homenageadas, em Sessão Solene, com a entrega de comendas pelos serviços prestados ao povo maranhense.

As comendas foram entregues às ex-deputadas Graciete Trabulsi Lisboa, Helena Barros Heluy, Gardênia Castelo, Cleide Coutinho, Cristina Archer, , Janice Braide, Marly Abdalla, Sandra de Deus, Pryscilla Sá, Vete Botelho, Socorro Waquim, Telma Pinheiro e Aparecida Furtado. Também foram entregues às atuais deputadas Andrea Murad, Graça Paz, Valéria Macêdo, Ana do Gás e Francisca Primo.


Ao agradecer a homenagem, a deputada Graça Paz, (PSL), que está no seu 4º mandato, falou as sua satisfação em fazer parte daquela Casa e também  agradeceu a população pela honra de poder representá-los. “É uma honra para mim estar neste quarto mandato com o apoio do povo do meu Estado. Parabenizo a todas a deputadas que por aqui passaram e que deixaram tanto serviço prestado para o povo do Maranhão”, frisou Graça Paz. Ele disse ainda que ainda que todas devem incentivar as mulheres a se candidatarem a cargos eletivos, visto que os partidos políticos ajudam mais nas candidaturas dos homens, deixando as mulheres de lado.

Reconhecimento


As ex-deputadas AparecidaFurtado,Graciete Lisboa, Marly Abdala e Telma Pinheiro falaram de suas satisfações em ter seus trabalhos reconhecidos pela Assembleia Legislativa.  “Eu me sinto muito gratificada pelo tempo que passei aqui nesta Casa e, principalmente, pelos relevantes serviços prestados pelo nosso Maranhão. Espero que esse tipo de reconhecimento se renove, que não fique no esquecimento”, afirmou Marly Abdalla, ressaltando ainda que teve uma passagem muito forte na Casa com trabalho voltado especialmente para o Serviço Social.






Aparecida Furtado, que também já foi primeira-dama  e secretária municipal de Assistência Social, disse ainda que era uma honra voltar àquela Casa, local onde fez grandes amizades e também teve a oportunidade de prestar relevantes serviços ao povo maranhense. “Eu vejo esse momento como muito importante e uma grande iniciativa em homenagear as ex-deputadas que prestaram grandes serviços para o nesta casa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz