Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher será comemorado em grande estilo na cidade de Açailândia

No ano passado, na festa em homenagem as mulheres açailandenses, a prefeita Gleide Santos, além de presentear essas guerreiras com sorteios deprêmios, entregou também a população a Praça do Pioneiro totalmente reformulada, hoje, um grande cartão postal da cidade.
Este ano a prefeita Gleide Santos vai realizar uma grande festa no BairroResidencial Tropical, nas proximidades da Vila Ildemar, regada a shows com bandas locais e apresentações culturais, além de servir um belíssimo almoço a todos que comparecerem a esse momento festivo.
E como presente maior para essas comunidades, a prefeita Gleide Santos vai entregar três importantes obras que irão beneficiar toda a comunidade do Residencial Tropical e Vila Ildemar. Na ocasião da festa será inaugurada uma nova quadra poliesportiva coberta, uma nova e moderna Unidade Básica de Saúde e um grande empreendimento cultural e esportivo, a chamada Praça da PEC.
A festa em homenagem as mulheres terá início às 12h00min de domingo, dia 08 de março, na Avenida Keneddy, Residencial Tropical, bairro ligado à Vila Ildemar, onde será servido um almoço às mulheres e a todo público presente. Após o almoço, a prefeita Gleide Santos mandou liberar música ao vivo com shows de bandas locais e apresentações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz