Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Deputado Vinicius Louro Defini Agendamento Para Fiscalização de Obras Públicas no Maranhão


O presidente da comissão de obras e serviços públicos da Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Louro (PR) se reuniu com os membros da comissão, deputado Cabo Campos (PP) e deputado Rafael Leitoa (PDT) para definir agendamento da fiscalização das obras públicas em todo o Estado do Maranhão.

Segundo o deputado Rafael Leitoa o trabalho de fiscalização da comissão já foi iniciado com uma visita técnica ao prédio do CETECMA no município de Timon no dia 27 de fevereiro com pró-reitor de planejamento e gestão do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), Ebenézer de Almeida Araújo. As obras no Instituto de educação estavam paradas há mais de seis meses, após a visita do parlamentar, foi feito um requerimento cobrando a conclusão das obras em até 150 dias.

“Fizemos o requerimento 046/2015 pedindo o imediato retorno das obras, vamos aguardar os 150 dias para a conclusão, a partir da data da visita. O polo do IEMA vai ofertar cursos técnicos e superiores de acordo com a demanda da comunidade. Serão realizadas audiências públicas com a população para saber quais cursos ela deseja que sejam ofertados pelo Instituto. Vamos reunir esforços para que essa obra fique pronta e contribua para a profissionalização dos timonenses”, destacou Rafael Leitoa.

O presidente da comissão de obras, explica que um cronograma de trabalho já foi feito e que a fiscalização começará pelas obras de pavimentação asfáltica. “Há muitas obras para serem fiscalizadas no Maranhão de todas as ordens, nosso trabalho é fiscalizar e garantir que obra seja entregue a população”, ressaltou o deputado Vinicius Louro.

Valtervi Passos - Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz