Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rigo Teles prestigia inauguração do Campus do IFMA de Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV) participou, na segunda-feira (9),  da solenidade de inauguração do Campus do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) do Município de Barra do Corda, representando o presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT).  

Rigo Teles informou que o IFMA foi conseguido, em 2009, junto ao Ministério da Educação, pelo então prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Souza,  “Nenzim”, que também doou o terreno de 50 hectares para construir o prédio no Bairro Trizidela.   

O  Campus do IFMA conta com modernas instalações para  atender milhares de estudantes da Região Central do Maranhão. Estão sendo oferecidos cursos superiores profissionalizantes e tecnológicos em diversas áreas da educação, especialmente os do Pronatec.  
                             
 AUTORIDADES PRESENTES

Participaram da inauguração do IFMA o vice-governador Carlos Brandão (representando o governador Flávio Dino) e os prefeitos Eric Costa (Barra do Corda), Adailton Cavalcante (Fernando Falcão), Joãozinho do Dimaizão (Itaipava do Grajaú) e Júnior Otsuka (Grajaú).  

Também estava presente o representante do ministro da Educação, Cid Gomes, Oiti José de Paula, o reitor do IFMA, Francisco  Brandão, o diretor do IFMA, Batista Botelho, o Frei Dorival (Pároco), vereadores, secretários municipais e outras autoridades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz