Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

RAPOSA: TRE julga por 5 X 0 os embargos contra Clodomir, Talita é a nova prefeita da cidade


Na tarde de hoje (24), o TRE reuniu sua corte para julgar os embargos contra o então prefeito, agora ex-prefeito Clodomir cassado por improbidade administrativa, a cidade vinha sofrendo nos últimos anos com as mazelas proferidas pelo então gestor Clodomir Oliveira que se diz filho de Raposa e nunca olhou por essa mão durante dois anos a frente do poder.
Clodomir tornou a cidade em um caos e abandono total, o que se ver é uma cidade abandonada, suja, sem saneamento e falta de estrutura em diversos setores da administração pública. Com votação unanime de 5 X 0, Clodomir foi cassado de uma vez por todas deixando a cadeira para jovem Talita Laci que deverá tomar posse na manhã do dia 25 na câmara de vereadores.
images (1)Talita é do mesmo partido do atual governador do estado do Maranhão Flavio Dino, PC do B, sendo assim podemos espera que a mesma intervenha juntamente ao governador e consiga angariar recursos para reconstruir a cidade que se encontra em estado de abandono deixado pela gestão Clodomir.
A Raposa está em festa agora só nos resta espera e ver o que é feito para que essa situação mude e confiar na agora prefeita Talita Laci e cobra com responsabilidade aquilo que ela foi eleita para desenvolver para todo um povo que acreditou e confiou nela e agora de fato prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz