Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Polícia Militar dialoga com lideranças comunitárias


Gestores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) definiram, em reunião com lideranças comunitárias, nesta quinta-feira (5), estratégias de segurança direcionadas à área da Vila Palmeira, na região do Anil e bairros adjacentes como Radional, Vera Cruz, Santa Cruz e Barreto, em São Luís.

“Nós estamos intensificando o policiamento, principalmente, nas áreas de maior índice criminal. Esse diálogo com os moradores facilita e permite mais celeridade no andamento das ações realizadas nos bairros” ressaltou o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Major Flávio Bayma.

De acordo a coordenadora do Instituto Divina Pastora, escola localizada no bairro do Anil, Risalva Jorge Campos, a parceria entre a Polícia Militar e a escola vai inibir práticas criminosas que possam acontecer nas proximidades da instituição.

Na oportunidade, o comandante da 3ª Companhia do 9º BPM, tenente Jorge Pacheco, reiterou que a integração entre as Polícias Civil e Militar e o Ministério Público possibilita uma ação mais enérgica contra a atuação da criminalidade em São Luís.

“Nós estamos trabalhando de forma integrada, para que a criminalidade diminua e a paz social se instale nas comunidades”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz