Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Governo participa de posse da nova direção da ACM


LUZIA REZENDE(PRESIDENTA DA ACM)CARLOS BRANDÃO(VICE-GOVERNADOR DO MA)SIMPLÍCIO ARAUJO(SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DO MA)

Tendo como uma das prioridades de gestão o fortalecimento da classe empresarial do Maranhão, o Governo do Estado esteve presente, na noite desta quinta-feira (11), na solenidade de posse da nova mesa diretora da Associação Comercial do Maranhão (ACM). O vice-governador, Carlos Brandão, defendeu a parceria com a ACM, considerando-a importante interlocutor com as entidades empresariais.
“O governador Flávio Dino tem demonstrado, desde os primeiros dias, uma grande parceria e diálogo com os empresários e com os trabalhadores, já estivemos reunidos por diversas vezes, inclusive na Associação Comercial, e estamos ouvindo atentamente, para que possamos caminhar juntos”, destacou o vice-governador, ao prestigiar a diplomação dos novos dirigentes.
Carlos Brandão defendeu a parceria com a ACM considerando-a importante interlocutor com as entidades empresariais e fundamental para o bom funcionamento do Conselho Empresarial do Maranhão, órgão criado pelo governador, para ser canal de diálogo permanente entre a administração estadual e a iniciativa privada.
Para o biênio 2015/2016 foi reconduzida ao posto de presidente da Associação Comercial a empresária Luzia Helena Fonseca Rezende, a primeira mulher a presidir a ACM, no biênio 2013/2014. A eleição ocorreu em dezembro, quando ainda foram escolhidos, por voto direto dos associados, Gustavo Martins Marques para vice-presidência e demais membro da diretoria.
“Essa aproximação com o governo é muito importante para sermos ouvidos, e este momento que o estado está passando é um momento ímpar, que nós não tínhamos. Antes não se sabia realmente qual era a necessidade do empresário e hoje o governador sabe e já está buscado as mudanças que precisamos”, declarou a presidente Luzia Rezende.
Ela afirmou estar confiante no trabalho conjunto com o Governo do Estado como forma de amadurecimento da classe empresarial no Maranhão. “Estamos muito confiantes nessa parceria e a ACM está de portas abertas para dar continuidade durante nosso mandato e com certeza os próximos serão tratados da mesma forma”, opinou a presidente reeleita.
Estiveram presentes na cerimônia o secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo; o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho; o diretor superintendente do Sebrae-MA, João Martins; a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Maria do Socorro Noronha; o presidente da Fecomércio, José Arteiro; entre outros empresário e representantes de entidades empresariais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz