Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Deputado Glalbert Cutrim destaca sucesso do Lava Pratos de Ribamar


O deputado Glalbert Cutrim (PRB) destacou nesta segunda-feira (23), durante sessão na Assembleia Legislativa, o sucesso do Lava Pratos 2015 do município de São José de Ribamar. O evento foi realizado neste último fim de semana e encerrou, oficialmente, a temporada carnavalesca no estado.

Organizado pela administração do prefeito Gil Cutrim, o Lava Pratos reuniu mais de 100 mil foliões que, durante dois dias, brincaram com alegria e contribuíram significativamente para movimentar a economia da cidade.

“Foi um evento bonito, que foi muito prestigiado pelos ribamarenses e visitantes. O Lava Pratos é, além de uma festa popular de nossa cultura, uma ação governamental que contribui para gerar empregos e renda. Centenas de ribamarenses e até pessoas de outras cidades lucraram em variados setores da economia, desde o comércio informal até a rede hoteleira da cidade, que ficou completamente lotada”, afirmou o parlamentar, que participou da festa no último domingo (22). 

Glalbert Cutrim destacou, ainda, a parceria do governo do estado e prefeitura ribamarense no setor da segurança pública. De acordo com ele, o trabalho surtiu o efeito esperado e, durante os dois dias da festa, nenhuma ocorrência grave foi registrada no circuito da folia do Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da cidade.

“Quero parabenizar o prefeito Gil e o governador Flávio Dino por esse trabalho feito em conjunto. A exemplo do que ocorreu ano passado, o Lava Pratos de Ribamar foi de paz, tranquilidade e alegria, assim como foi o Carnaval tradicional do município”, disse.

Palmeirândia – O deputado também elogiou a realização, por parte de prefeitos e prefeitas, de outras festas carnavalescas no interior do estado. Ele citou como exemplo a festa de Palmeirândia, cidade que foi visitada por ele ainda no período pré-carnavalesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz