Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Adriano Sarney representa Assembleia na inauguração de Fórum do TRE


O deputado estadual Adriano Sarney (PV) representou, na manhã desta segunda-feira (23),, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), na solenidade de inauguração do Fórum Eleitoral da cidade de Pindaré Mirim.     

A solenidade contou com a presença dos desembargadores José de Ribamar Froz Sobrinho (presidente do TER/MA) e José Bernardo Silva Rodrigues (ex-presidente e homenageado), dos membros da Corte, Eduardo Moreira e Daniel Leite, além da juíza Daniela de Jesus Bonfim Ferreira (que está respondendo pela 43ª zona), autoridades locais, moradores e imprensa.

O Fórum Eleitoral, que recebeu o nome de "José Antônio Haickel", fica localizado na Praça do Estudante, s/n, no Centro da cidade e atenderá quase 30 mil eleitores dos municípios de Tufilândia e Pindaré Mirim. Ele recebeu o nome de José Antonio Haickel em reconhecimento ao ilustre comerciante que fincou raízes na cidade, colaborando com o desenvolvimento da região, exercendo por duas vezes o cargo de prefeito.

"Este é o 29º Fórum Eleitoral que o TRE inaugura com estrutura padronizada no nosso estado que conta com instalações físicas adequadas e capazes de proporcionar atendimento de qualidade aos eleitores, condizente com o propósito desta Justiça especializada que é o de aperfeiçoar a prestação de seus serviços", destacou o presidente.

 “A Justiça Eleitoral tem um papel fundamental no exercício da Democracia. É ela que viabiliza, mediante as eleições, o exercício, pelo povo, de seu poder. Manifestamos a nossa alegria em poder participar dessa solenidade em nome do Poder Legislativo e parabenizamos o TRE por essa importante obra”, finalizou Adriano Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz