Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vice-governador participa de encontro com bancários


O vice-governador Carlos Brandão representou o governador Flávio Dino durante o Encontro de Administradores do Banco do Brasil (BB) no Maranhão. O evento ocorreu nesta quinta-feira (8), no auditório do Hotel Rio Poty, na Praia da Ponta d’Areia. Durante a solenidade, Brandão analisou a efetiva contribuição do Banco do Brasil para o estado, enfatizando que a parceria contribui para a geração de emprego e renda.
“O Governo do Estado vai trabalhar de maneira integralizada, com o apoio de todos os setores, para promover todas as transformações necessárias para cumprir as metas de crescimento”, afirmou Carlos Brandão.
O vice-governador apresentou os principais programas de governo e a essência da nova administração, focada no combate à corrupção e ao superfaturamento de obras e contratos. “O momento é de reorientação do orçamento, de acordo com as prioridades; fomentando, inclusive, captação eficiente de recursos federais e de organismos multilaterais”, acentuou.
Compareceram ao encontro os administradores das regionais de todas as agências do Maranhão, com o objetivo de alinhar as estratégias para o novo ano. Além disso, teve um momento da programação reservado para homenagear os profissionais de destaque da instituição, no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz