Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sinfra recebe solicitação de obras de mobilidade urbana para Caxias

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, recebeu, no seu gabinete, a visita do prefeito de Caxias, Leo Coutinho, e do deputado estadual Humberto Coutinho. Durante o encontro o parlamentar e o prefeito apresentaram ao secretário as demandas de obras de infraestrutura para o município, que nos últimos não teve atenção da gestão estadual.  

O prefeito Leo Coutinho expôs um conjunto de obras relacionadas à mobilidade urbana, principalmente, pavimentação de ruas. “Há mais de seis anos Caxias não tem convênios com o governo estadual”, destacou. Isso fez com que a cidade ficasse com as vias públicas danificadas tanto no centro quanto nos bairros da periferia. “É necessária a pavimentação de quatro bairros, incluindo o centro”, explicou o prefeito.

 De acordo com o secretário Clayton Neto, em breve o Governo do Estado vai anunciar ações no município. “Será feito um esforço por parte do governador Flávio Dino para atender as demandas e melhorar as condições de vida da população caxiense”, declarou o secretário.

 Para o deputado estadual Humberto Coutinho, a parceria com o governo estadual é de grande importância para o desenvolvimento do município. Ele ressaltou que a cidade foi abandonada pela gestão anterior. “O Estado ignorava o município”, frisou. O parlamentar afirmou que acredita que agora será dada a atenção necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz