Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura retoma serviço de recomposição asfáltica da Avenida 01


As obras foram retomadas há uma semana, conforme projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transito e Transporte (Sinfra). A via que passa pelo processo de imprimação, receberá nos próximos dias, uma densa camada de asfalto, colocação de sarjeta e sinalização.
“A avenida 01 é um importante corredor de acesso a vários conjuntos e comunidades de Paço do Lumiar, e ainda a outros municípios da grande ilha. O fluxo de veículos é intenso na região e a urbanização do trecho trará mais mobilidade a motoristas e pedestres”, afirmou o prefeito Josemar.
O trecho em obras passou por serviços de drenagem a fim de evitar transtornos aos moradores próximos, durante o período chuvoso. Em 2014, a Prefeitura concluiu a primeira etapa de recomposição asfáltica da avenida.
De acordo com a Sinfra a praça e o canteiro central da avenida 01 também serão revitalizados este ano. “Vamos entregar a revitalização de toda a área, que, além de beneficiar a passagem de veículos, será mais um atrativo para os moradores da região”, contou a secretária de Infraestrutura, Andreia Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz