Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Prefeitura conclui asfaltamento da estrada do Pau Deitado


O prefeito professor Josemar Sobreiro (PR) estabeleceu para o mês de janeiro, um cronograma de obras de infraestrutura viária que atenderá várias comunidades do município, onde serão realizadas intervenções por meio da operação tapa-buracos e recomposição da camada asfáltica.
Nesta semana, a melhoria na pavimentação foi realizada na estrada principal do Pau Deitado, num trecho que compreende 250 metros de revestimento asfáltico. No ano passado, a via recebeu a operação tapa-buracos e foram implantadas galerias subterrâneas.
De acordo com a secretária de Infraestrutura, Andréia Feitosa, todas as áreas previstas no cronograma passaram por vistoria técnica e demandas antigas da população. “Iremos recuperar vias e trechos importantes no município. Os serviços atenderão um calendário alinhado à situação de acessibilidade de cada comunidade”, contou a secretaria.
O cronograma estabelece também, para este mês, o asfaltamento da extensão da Avenida 01, do Maiobão, recapeamento asfáltico na estrada do Sítio Grande, Sede de Paço do Lumiar e outras localidades.
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz