Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Matões ganhará agência do INSS


O deputado federal eleito, Rubens Jr., em parceria com a prefeita de Matões, Suely Pereira, conseguiu junto à direção nacional do INSS, em Brasília, antecipar em mais de oito meses a inauguração da agência do órgão no município de Matões.
A população de Matões e municípios vizinhos reivindicava há anos a implantação de uma agência do INSS para atender a demanda previdenciária na região. O governo federal construiu durante anos a agência em Matões, atendendo as determinações das normas de licitações, somente faltando à implantação do sistema de energia para pleno funcionamento do serviço que proporcionara o atendimento especializado dos municípios de Matões, Parnarama, São Francisco e Lagoa do Mato.
A prefeitura de Matões estará doando e implantando nos próximos 15 dias o sistema de energia que atenda a estrutura da sede do INSS na cidade. Durante a assinatura do documento de parceria pela prefeitura Suely Pereira e a direção do órgão em São Luís, o gerente executivo substituto, Marco Rabelo, referendou a importância da iniciativa da prefeitura em resolver a pendência, proporcionando a toda região um excelente atendimento.
A gerente executiva em São Luís, Nádia Quinzeiro Guedelha, agradeceu a mobilização do deputado federal eleito, Rubens Jr., e da prefeita de Matões para antecipar o processo de acesso dos previdenciários com a nova agência. “Esta agência vai permitir a conquista dos direitos previdenciários sem intermediários, a relação com a população será direta, facilitando principalmente os mais carentes”, afirmou a gerente executiva.
A inauguração da agência está prevista para o mês de março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz