Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

62º ANIVERSÁRIO DE PARAIBANO



As comemorações dos 62 anos de Paraibano começaram no domingo (4) com inaugurações de obras na zona rural; segunda (5) a programação foi com os evangélicos que comemoram o seu dia na Cidade; terça-feira, 6 de janeiro, dia do aniversário de emancipação do Município, houve um arrocho maior envolvendo muita gente nas inaugurações de obras na zona urbana, no coquetel, na Missa Campal, no corte do bolo e no show com a Banda Safadões do Forró.

Com a Gestora Municipal Aparecida Furtado, a Vice Rejany Gomes, o Dep. Federal Pedro Fernandes, Drª Eliza Brito, o Ex-Prefeito Ari Furtado, o Ex-Prefeito Domingos Brito (Divaldo), Dr. Daniel Furtado, o Sec. de Cultura Leonício e comitiva representando Gordinho – Prefeito de Passagem Franca, Vereadores de Paraibano, Secretários Municipais, Servidores da Prefeitura e muitos paraibanenses foi festejado mais um aniversário da Capital da Vaquejada.

Foram inauguradas as seguintes obras: pavimentação em paralelepípedo da Av. 5, da Rua C, trecho da Rua Boa Vista e Travessa Boa Vista no Bairro Vila Leão; pavimentação em paralelepípedo da Travessa Eugênio Barros no Bairro Lavanderia; reforma e ampliação de Unidade Escolar João Paraibano e; reforma e ampliação da Unidade Escolar Os Amiguinhos onde foi servido um grande coquetel a todos.

Pedro Fernandes, no seu quinto mandato na qualidade de Deputado Federal, esteve prestigiando as realizações desta terça, e na Unidade Escolar Os Amiguinhos destacou na sua fala o seguinte: “Pedro Fernandes está cada vez mais velho, Paraibano está cada vez mais novo; porque as cidades dizem assim: gostem de mim, me exaltem, me levem para frente...  Paraibano tem filhos ilustres, aqui e espalhados pelo Brasil a fora, e todos podem chega lá, pela educação, que é responsabilidade de todos nós, porém em primeiro lugar responsabilidade da família. Quero parabenizar Paraibano com todo o seu povo que sempre me tratam com muito carinho e Aparecida Furtado pelos seus grandes feitos e pelo carinho com que trata esta cidade e o seu povo.

A Missa Campal celebrada pelo Padre Irã Brito aconteceu na Praça da Igreja Matriz que fica em frente ao Palácio João Furtado Brito (Prefeitura Municipal), onde, além da mensagem religiosas houve considerações a respeito da História de Paraibano seguida com o corte do bolo.

O fechamento das festividades aconteceu com a Banda Safadões do Forró que tocou tanto os seus sucessos como sucessos de outros grandes nomes da música no senário nacional, agradando o público paribanense e fazendo a galera curtir numa boa nos 62 anos da sua terra natal.

“Eu, minha família e nossa equipe de governo estaremos procurando fazer sempre mais por Paraibano; não vou citar nomes porque posso me esquecer de alguns, no entanto quero registrar a minha gratidão a todos que nos prestigiam, que compareceram, que nos apoiam e que festejam conosco mais um ano de existência desta cidade pacata, simples, mas tão amadas por todos nós, meu muito obrigado”, agradeceu Aparecida Furtado.


Rua C - Vila Leão



Trav. Eugênio Barros













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz