Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Prefeito de Paço do Lumiar empossa novos secretários de Ciência e Tecnologia e Administração e Finanças


O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, em solenidade realizada na tarde de terça-feira, 11, empossou dois novos secretários municipais. Na secretaria de Ciência e Tecnologia, o vereador Kerlon de Oliveira Azevedo, mais conhecido como Miau, e na secretaria de Administração e Finanças, Gean Monteiro.
Nomeado na última sexta-feira, 7, Miau em pronunciamento agradeceu a oportunidade de estar à frente de uma secretaria e declarou empenho na nova função. “Sempre trabalhei em prol dos jovens luminenses. Pretendo desenvolver um bom trabalho na Secretaria de Ciência e Tecnologia e usar o bom relacionamento que tenho com o Governo do Estado para trazer projetos que beneficiem nossa população”, disse.
Graduado em Ciência Contábeis, pós graduando em Gestão Pública e com vasta experiência na área financeira, Gean Monteiro afirmou que dará continuidade ao trabalho já desenvolvido na secretaria, além de aprimorá-lo. “Vou me empenhar ao máximo para que as finanças do município estejam sempre em ordem, será um desafio e eu estou preparado”, pontuou. Gean assumirá o lugar antes ocupado por Gustavo Serra, que agora ficará encarregado de novas funções na administração do município.
Para o prefeito professor Josemar Sobreiro (PR), a nova equipe vai continuar o trabalho desenvolvido buscando sempre a excelência. “São pessoas de trabalho e competência já conhecidos e com certeza trarão o melhor para a nossa população, estamos contanto com o emprenho deles”, disse.
Na solenidade, além do prefeito de Paço do Lumiar, estiveram presentes todo o corpo do secretariado do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz