Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

FAMÍLIA DE ANACLETO ARAÚJO DESMENTE BOATOS DE MORTE CEREBRAL DO JORNALISTA


A informação de que o jornalista e radialista Anacleto Araújo teve morte cerebral confirmada pelos médicos não procede, de acordo com afirmações da própria família. A informação da morte do radialista foi publicada em blogs e sites do Maranhão inteiro e que inclusive teria sido confirmada por familiares.
Porém a informação não procede segundo Jersan Araújo, jornalista e irmão de Anacleto. Jersan conversou com o o blog do diniz  e disse que não há morte cerebral do radialista e que mesmo se tivesse os familiares não poderiam desligar os aparelhos, pois é contra as leis brasileiras e não seguem princípios divinos.
Jersan Araújo classificou como boatos as informações que saíram sobre o assunto e pediu que todos orem pelo seu irmão. “Não temos essa confirmação dos médicos, de que meu irmão estariam com morte cerebral, e mesmo se tivesse nós não iríamos tomar nenhuma decisão de desligar aparelhos, pois é contra a lei”, disse Jersan ao comentar a notícia.
Anacleto Araújo era do quadro da Rádio Assembleia e foi internado na UTI do Hospital do Servidor, na Cidade Operária, depois de sofrer uma parada cardíaca, no dia 27 de outubro. A informação se espalhou por toda a imprensa do Maranhão, inclusive neste site, o que foi desmentido agora pelos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz