Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Graça Paz e Gardênia Castelo registram o aniversário de Graça Aranha


As deputadas Graça Paz (PSL) e Gardênia Castelo (PSDB) ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (15), para registrar a passagem do 54º aniversário de emancipação política do município de Graça Aranha, ocorrido no dia 10 de outubro, em clima de festa.   

Na oportunidade, a deputada Graça Paz comentou que Graça Aranha é uma cidade em crescimento, já pertenceu aos municípios de Caxias, Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, até que se tornou cidade há 54 anos, no dia 10 de outubro.

Graça Paz informou que o prefeito Nilton Damasceno festejou o aniversário com três dias de festa, marcados por belos eventos, em comemoração aos dias do evangélico, do católico e das crianças. A festa terminou com uma grande festa, animada por bandas.

Durante o evento, a parlamentar observou que o povo de Graça Aranha ficou muito feliz e muito agradecido ao prefeito, que está cuidando da educação, da saúde, da infraestrutura, com recursos próprios, porque encontrou o município inadimplente em todos os setores.

Para Graça Paz, brevemente o prefeito Nilton Damasceno tirará o município dessa inadimplência, pois passará a receber recursos do Governo federal e do Governo Estadual. “Eu mesma tenho emenda parlamentar para Graça Aranha, que será liberada depois que o município quitar os débitos do prefeito anterior”, revelou.

A deputada Gardênia Castelo (PSDB) também destacou a passagem do 54º aniversário do município de Graça Aranha, e confessou que participou da belíssima festa, ao lado da deputada Graça Paz, do prefeito Nilton Damasceno, da líder política Ana Cleide, de vereadores, secretários municipais e da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz