Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

O ARRAIAL MOÇA BONITA DA CIDADE DE SATUBINHA ENCERRA COM CHAVE DE OURO!


A prefeitura de Satubinha encerrou neste final de semana o primeiro Arraial Moça Bonita da gestão da Prefeita Ducinha, a festa contou com varias brincadeiras e participantes da Região como Pio XII, Olho d’água das Cunhãs e outros.

A Prefeita falou ao blog que o arraial Moça Bonita foi bem mais organizado em sua gestão, pois contou coma participação de todos os vereadores de sua bancada e da visita da Senhora Deputada Estadual Vianey Bringel que percorreu os outros arraiais da região e fechou com chave de ouro a sua participação em nosso arraial.
















A Deputada Vianey Bringel em entrevista ao blog destacou que o arraial Moça Bonita foi o mais organizado em termos de segurança, pontualidade, iluminação, gastronomia e em especial a integração da bancada municipal com a prefeita e afirmou ainda que no próximo ano estará presente novamente.
Dona Maria de 74 anos afirmou que nunca tinha visto um São João tão bem organizado e estruturado como o deste ano, pois a gestão a anterior  
massacrava a nossa cultura e a atual prefeita veio resgatar o nosso São João que estava esquecido pelos antigos administradores da Cidade, restaurou a antiga quadra que estava abandonada servindo de deposito de lixo e abrigo de vândalos e transformou em um belo palco de espetáculos muito lindo, quero agradecer a prefeita Ducinha pela Devolução da nossa cultura, Ressaltou a mesma. 

Em sua fala o presidente da Câmara Municipal afirmou que a prefeita e seu secretariado estão de parabéns pelo brilhante São João da Cidade e que a bancada de vereadores se sentem orgulhosos com a administração da prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz