Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Antônio Pereira prestigia eventos festivos em Carolina e Cidelândia


O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu nos últimos dias uma extensa agenda política, prestigiando eventos festivos promovidos por aliados, amigos e correligionários nos municípios de Carolina e Cidelândia localizados, respectivamente, nas regiões Sul e Tocantina do Estado do Maranhão.

Na segunda-feira (8), o democrata prestigiou acompanhado do prefeito Ubiratan Jucá (PMDB), vereadores e secretários da abertura oficial da festa dos 154 anos de emancipação de Carolina, que se destaca no Sul do Estado do Maranhão pelo complexo de belas cachoeiras e prática de esportes de aventura.  

O início das comemorações foi marcado por alvorada, que contou com a apresentação da Banda Shekinah e dos Desbravadores Garra de Águia. Depois, foram realizadas uma série de atividades esportivas, culturais, educacionais e de saúde. O show do cantor Erasmo Dibel garantiu diversão e boa música para todos. 

A coordenação da festa informou que está preparando mais uma edição do Boogie da Chapada das Mesas (um tradicional evento esportivo de Paraquedismo), o I Festival de Verão, e o Rock Fest  (o Festival de Rock da Chapada), que contarão com presença de grandes nomes da música regional e nacional, como o cantor Tom Kleber.

PRAIA DA VIRAÇÃO

No domingo (7), Antônio Pereira prestigiou acompanhado do prefeito de Cidelândia, Ivan Antunes (PMN), vereadores, secretários, amigos e correligionários políticos, da festa de abertura oficial do período de veraneio da Praia da Viração, que se estenderá até o dia 15 de setembro, com muitas atrações e divertimento.  

A abertura oficial do período de veraneio foi marcada por apresentações de animadas bandas musicais e muita diversão entre todos que participaram da festa. Na oportunidade, o deputado Antônio Pereira agradeceu a receptividade de todos, que considerou como os amigos e irmãos do próspero município de Cidelândia.

O prefeito Ivan Antunes destacou a importância e a valorização de cada pessoa presente na abertura do período de veraneio, se colocou a disposição de todos, e anunciou que parte do trecho entre a reserva extrativista do Ciriaco e o povoado Viração será asfaltado, para propiciar mais qualidade de vida e segurança para a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz