Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Governadora Roseana recebe prefeitos no Palacio dos Leoes

         A governadora Roseana Sarney recebeu prefeitos, e deputados, na tarde desta terça-feira (5), no Palácio dos Leões. O encontro, que teve a presença do secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, reafirmou a integração entre governo e municípios de diversas regiões do estado.
Participaram os prefeitos de Itapecuru, Magno Amorim; Vagen Grande; Edvaldo Nascimento e Deputado Estadual  Fábio Braga.
A governadora ressaltou a importância de firmar parcerias com os municípios. “O encontro com os prefeitos é uma forma do Governo do Estado conhecer as demandas do povo, que são conhecidas e sentidas pelos municípios. Nós estamos à disposição para ajudar qualquer gestor que precise de nosso apoio, pois nosso interesse maior é trabalhar para a melhoria das condições de vida de nossa população”, ressaltou. 
         O secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, contou que o encontro também serviu para conhecer as demandas dos municípios no que se refere às obras de infraestrutura e de mobilidade urbana.
“Entre as solicitações dos gestores está a pavimentação de ruas e avenidas. Para isso, a governadora Roseana solicitou que os prefeitos criem projetos executivos para essas obras e encaminhem para a Secretaria de Cidades. A partir daí, iremos buscar junto ao Governo Federal, os recursos do Pró-Transporte, programa de implantação de sistemas de infraestrutura do transporte coletivo e mobilidade urbana”, informou Hildo Rocha.
Para o prefeito de Itapecuru Magno Amorim, o encontro foi fundamental para aproximar o município das ações do governo. “Viemos buscar parcerias e recursos para serem aplicados na cidade de Itapecuru”, disse. 
 “A governadora Roseana sempre é muito dinâmica em seu trabalho. Essas parcerias irão melhorar a vida da população de Vagem Grande” afirmou Edvaldo Nascimento .
“A visita ao Palácio dos Leões é de cordialidade e de agradecimento pelo apoio do Governo do Estado às ações do município. Também é uma forma de percebemos na prática o interesse da governadora Roseana em ajudar todos os gestores”, afirmou o prefeito de Itapecuru, Magno Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz