quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

DP Antônio Pereira prestigia diplomações Juran Carvalho Souza e Eric Costa

O Deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou as solenidades de diplomação dos prefeitos de Presidente Dutra, Juran Carvalho Sousa (PV), do vice Orlando Pinto (PT), e do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), do vice Leandro Sampaio (PP), e de vereadores dos dois municípios.

Para o deputado Antônio Pereira, a investida dos competentes políticos no comando dos municípios de Presidente Dutra e Barra do Corda significa, sobretudo, a esperança de dias melhores para a população, que cobrava uma administração voltada para a classe menos favorecida.

A diplomação do novo prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho Sousa – presidida pelo Juiz da 54ª Zona Eleitoral Ferdinando Marco – aconteceu durante concorrida solenidade no auditório do Home Center Tavares, no centro da cidade da Região Central.

O prefeito Juran fez uma homenagem especial ao deputado Antônio Pereira. “Agradeço a presença do meu irmão e companheiro, Antônio Pereira, que sempre esteve presente e acreditou nessa luta e numa nova administração, voltada para povo de Presidente Dutra”, disse.

A solenidade de diplomação do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PSC), aconteceu na Katedral Eventos, no bairro Altamira. Foi presidida pelo do juiz da 97ª Zona Eleitoral, Dr. João Pereira Neto. Estava presente o juiz da 23ª Zona Eleitoral, Dr. Antonio Elias de Queiroga Filho.
VEREADORES

Em presidente Dutra, foram diplomados também os vereadores Karita (PT), Silvia (PV), Ronaldo Melo (PV), Zezão (PDT), Raimundo Nava (PV),   Itamar Lucena (PSDB), Toinho Veloso (PTB)  Jurivan Carvalho (PSD), Jarbas (PRB),  Pio (PV), Irábio (PSC), Wallas (PTB)  e Joquebede (PPS).

Em Barra do Corda, também foram diplomados o vice-prefeito Leandro Sampaio (PP), e os 17 vereadores, com exceção de Fátima Arruda (PV), Nilda Barbalho (PV) e do Soldado Coelho (PV), que não compareceram, mas mandaram representantes para receber os diplomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz