Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2021

PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR LANÇA CONSULTA PÚBLICA VIRTUAL

 


A Prefeitura de Paço do Lumiar acaba de lançar a Consulta Pública Virtual do PPA do quadriênio 2022-2025 com intuito de incentivar a participação popular na gestão, assegurar a transparência e fortalecer o controle social, avançando assim para mais um passo para uma gestão democrática e transparente.

O Plano Plurianual - PPA é um instrumento de planejamento a médio prazo da execução das políticas públicas, para a elaboração de programas das diversas áreas de atuação do Governo. Ele prioriza recursos e ações nas várias comunidades do município. Determina como serão realizadas as grandes obras (hospitais, escolas, ruas, avenidas) e serviços públicos (atendimento de saúde, policiamento, ensino, assistência social, geração de renda) que contribuem com a qualidade de vida da população.

Devido ao cenário de pandemia em que ainda nos encontramos, sem a possibilidade de fazermos grandes audiências públicas presenciais, faremos a consulta pública de forma virtual.

A consulta pública estará disponível aqui no site da Prefeitura de Paço do Lumiar até o dia 10 de setembro de 2021 e a participação do cidadão e cidadã luminense é muito importante, dando opinião sobre as prioridades de investimento da administração municipal para os próximos anos, bem como enviando sugestões de melhorias e propostas que possam ser implantadas no município. As propostas serão avaliadas e utilizadas para definir os objetivos, metas e prioridades municipais.

Aqui os luminenses têm voz! Participe preenchendo um formulário on-line e dê sua opinião até o dia 10 de setembro.

Basta acessar o link abaixo, preencher com seus dados pessoais e os principais problemas de seu bairro e comunidade, apontando as prioridades nas áreas de saúde, saneamento básico, educação, assistência social, entre outras.

CONSULTA PÚBLICA VIRTUAL PPA 2022 - 2025: https://forms.gle/fjU5Zt885NBpExdA7

Você tem a oportunidade de influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, num verdadeiro exercício de democracia participativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz