A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal. Também tomaram posse o vice-prefeito, Márcio Greik e os 11 vereadores eleitos.
Tomaram posse nesta sexta-feira (1°) o prefeito eleito Eudes Barros (PL), o vice Márcio Greik (PCdoB) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Raposa. A cerimônia começou à meia-noite na Câmara Municipal, e contou com a presença da ex-prefeita Talita laci (PCdoB), e o primeiro prefeito da cidade, José Laci.
A solenidade começou com a contemplação dos onze vereadores eleitos em 2020. Após a posse dos vereadores, foi realizada a eleição para a presidência da câmara, com a reeleição de Beka Rodrigues para o cargo. Compõe a mesa: Laurivan (Republicanos), vice-presidente; Elenildo Rocha (Republicanos), primeiro secretário; Felix Marques Moreira (PSDB), segundo secretário; Moisaniel Pereira (PSDB), terceiro secretário.
Em seguida, Beka Rodrigues deu posse a Eudes Barros e ao vice-prefeito Márcio Greick. Em seu discurso de posse o prefeito eleito prometeu lutar dia a dia para alcançar os objetivos de tornar a cidade de Raposa um lugar melhor. Ele anunciou, ainda, dar continuidade as obras da gestão Talita Laci.
O prefeito também comentou sobre os desafios que terá que enfrentar agora que assumiu o mandato de prefeito em meio a uma pandemia mundial. “A pandemia trouxe tristeza para muitas famílias. Muitas dificuldades para as cidades, e com a Raposa não é diferente”, disse.
Na solenidade foram registrados parte dos secretariados municipais que formarão o mandato 2021-2024. Veja quem são os secretariados:
Administração – Geisel Braz
Educação – Professora Verismar Gomes
Saúde – Dra. Lúcia Carvalho
Finanças – Adario Junior
Meio Ambiente – Márcio Greik
Turismo – Alison Penha
Comunicação e Assuntos Metropolitanos – Udes Filho
Agricultura – Volnei Moraes
Pesca – Lavina Lisboa
Cultura – Pereira Filho
O prefeito eleito Eudes Barros tem 51 anos, é casado e advogado. O vice é Márcio Greik, do PCdoB, que tem 45 anos, e também é advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz