Ao saber que dia 25 iria acontecer um show com a Banda Lambasaia, organizada por uma pessoa ligada à gestora municipal, Daniel Mendes imediatamente enviou um ofício para a promotoria pedindo que o MP pedisse o cancelamento da festa.
No ofício enviado pelo também ex-assessor da Câmara Municipal, o mesmo pedia o anonimato da denúncia, mas esqueceu que o referido ofício estaria anexado no processo.
Com tal falto, o MP recomendou a suspensão do evento, e ao saber disso, o mesmo comemorou em vários grupos de WhatsApp. Mas o que parece, é que Daniel Mendes se preocupou tanto com o show, e esqueceu de comemorar a taca que seu candidato pegou no último dia 15 de novembro.
Com a perseguição aos aliados de Fernanda Gonçalo, Daniel Mendes mostra mais uma vez que tenta fazer de tudo para chamar a atenção, e sonha em que a então prefeita reeleita irá chamar o mesmo para participar do seu 2° mandato.
A oposição em Bacabeira deve se conformar, e focar na "TACA" que recebeu da então prefeita Fernanda Gonçalo no último dia 15 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz