A justiça da Comarca de Tuntum determinou via mandado judicial que a Polícia prendesse o cunhado do prefeito de Barra do Corda que é conhecido pelo apelido de Mandioca.
Mandioca é um meliante que há muito tempo provoca medo em pessoas nas cidades de Barra do Corda e Tuntum.
A prisão de mandioca foi efetuada por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 9 de novembro, pelo delegado regional Márcio Coutinho e equipe de capturas da Polícia Civil.
Mandioca é acusado de tentar matar duas pessoas na cidade de Tuntum, dentre as quais, o candidato a vereador Josinaldo Bilio e seu filho vereador Júnior Bilio, fato este que ocorreu na última semana.
Segundo informações, Mandioca é suspeito de montar uma barreira em uma estrada do povoado Marajá, em Tuntum, fechou o carro do candidato a vereador e seu filho, apontou arma na cabeça de ambos e tomou os pertences.
Mandioca tentou matar ainda o candidato a vereador Marcos do Carlito, aliado de Tema, com uma arma apontada na cabeça no povoado Cigana.
Em 2018, Mandioca tocou o terror em Tuntum e Barra do Corda. Ele por pouco não matou o então secretário de educação de Tuntum, Magno Melo.
Mandioca é primo legítimo da esposa do candidato a prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.
Na cidade de Barra do Corda, Mandioca vem gastando uma fortuna para eleger sua mãe candidata a vereadora, tia do prefeito Eric Costa, conhecida pelo apelido de Branca do Caps.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz