Um dos mais próximos auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB), o secretário de estado da segurança, Jefferson Portela, declarou esta semana apoio a Carlos Madeira (SDD) em sua pré-candidatura a prefeito de São Luís nas eleições de 2020.
“Quando recebi de Dr. Madeira a notícia de sua pré-candidatura a prefeito, vi que de fato era necessário alguém como ele nesse processo, e minha consciência, de cidadão, de servidor público e de quem sonha com uma São Luís melhor em todos os sentidos, me conduziu à decisão imediata de aderir à sua pré-campanha. Minha voz estará em defesa da pré-candidatura de Dr. Carlos Madeira, e farei questão de amplificar esse apoio”, pontuou.
Jefferson Portela ainda reforçou a sua decisão
"Considerando o conjunto da realidade social da nossa capital ele tem o objetivo de contribuir com a nossa cidade com programas bem elaborados para aplicar em uma eventual gestão na capital entendendo em alto nível os interesses públicos e sociais".
O secretário apontou o diferencial de Carlos Madeira em relação aos demais nomes já colocados na pré-campanha.
“As pessoas não aguentam mais serem usadas em meio a disputas de novos e velhos políticos, onde se busca meramente o poder. Por outro lado, também não estão mais entusiasmadas com novidades mirabolantes, o que as pessoas realmente querem é seriedade, e isso é encontrado em poucos, pois trajetórias de respeito são construídas com esforço, dedicação e respeito, pelas leis, pelas instituições, mas sobretudo, pelas pessoas, e isso faz parte do perfil de Dr. Madeira.
Jefferson vai mais além e diz que Dr. Madeira tem uma clara compreensão acerca dos problemas sociais de São Luís. “Dr. Madeira tem um respeito profundo pela cultura, pelo esporte, e defende saúde e educação de qualidade como uma alavanca de crescimento social” observou.
*Agradecimento e Fortalecimento na caminhada*
Por sua vez, Carlos Madeira disse que recebe com imenso entusiasmo o apoio de Jefferson Portela a sua pré-candidatura. E afirma que, com o apoio de Jefferson, o projeto ganha uma imensa dimensão, pois não se trata de um simples reforço, mas do apoio de um homem honrado, um cidadão que tem serviços prestados à população, que conhece a cidade e sua gente, e que tem o sucesso de seu trabalho baseado no diálogo com as comunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz