O médico e deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PL) emitiu, nesta segunda-feira (13), nota de pesar pelo falecimento do cirurgião pediátrico Dr. Raimundo Alexandre de Souza Lima.
O parlamentar conviveu durante cinco anos com o Dr. Lima no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA, pois era seu vizinho de prédio. Ele era professor aposentado do Departamento de Medicina III, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), integrante da Academia Maranhense de Medicina (AMM) e esposo da médica reumatologista Sônia Lima.
Dr. Lima deu entrada no Hospital UDI, na capital maranhense, com suspeita de Coronavírus (COVID-19), vindo a falecer vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na segunda-feira (13).
Veja a nota:
NOTA DE PESAR
"Com muito pesar, recebo a notícia do falecimento do amigo e cirurgião pediátrico Dr. Raimundo Alexandrino de Souza Lima, vítima de um AVC e suspeita de COVID-19.
Durante cinco anos, trabalhei com o Dr. Lima, como era conhecido, no Hospital Materno Infantil, em Pinheiro-MA, e tive a honra de sua convivência como vizinho no mesmo prédio.
Aos amigos e familiares, sintam-se fortemente abraçados. Que Deus possa consolar a todos neste momento".
Leonardo Sá e família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz