Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto confirma a entrega de 42 ambulâncias


 O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão - Alema, deputado Othelino Neto (PC do B), garantiu uma boa gestão nos recursos financeiros e realiza um fato inédito no Brasil, quando um LEGISLATIVO compra equipamentos (ambulâncias) e entrega a unidades de saúde administradas pelo EXECUTIVO.

Othelino afirmou que as compras de ambulâncias que já estão sendo entregues a unidades de saúde do estado e municípios, se deram em razão de uma série de medidas administrativas adotadas por sua gestão na Assembleia, desde o início do ano, para a contenção de gastos.

“Em razão dessa sobra orçamentária, desse superávit que tivemos como resultado de uma administração austera de contenção de gastos, combinamos com o Governo do Estado que iríamos transformar esse recurso da Assembleia Legislativa para a aquisição de 42 ambulâncias. A licitação já foi concluída e o Poder Legislativa  vai repassar para o Tesouro Estadual o valor referente à aquisição desses veículos”.

Em tempo: Othelino garante que as unidades de saúde, bem como, os municípios a serem beneficiados com as ambulâncias serão indicados pelos 42 deputados estaduais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz