Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Em encontro com o presidente do senado, em Brasília, Felipe dos Pneus pede atenção ao Maranhão e o Nordeste


O deputado estadual Felipe dos Pneus (PRTB) integrou a comitiva da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), que levou à Brasília (DF), a ‘Carta de São Luís’, elaborada pelo ParlaNordeste.

O ato é resultado das deliberações do 3º Encontro de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste – ParlaNordeste, atualmente sob o comando do presidente da ALEMA, Othelino Neto (PCdoB). Entre os pleitos apresentados, destaque para o Consórcio dos Estados do Nordeste, a Reforma da Previdência, o Pacto Federativo e o fortalecimento dos Órgãos Regionais de Desenvolvimento, como o Banco do Nordeste (BNB), DNOCS e Codevasf, entre outros que são essenciais para os estados nordestinos.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       “É um momento importante para o Nordeste e principalmente para o nosso Maranhão, que enfrenta muitos problemas, e é nosso papel como representes do legislativo, lutar para garantir benefícios e ações que tragam crescimento e desenvolvimento econômico da região. Confiamos no trabalho do presidente Othelino, que hoje coordena este fórum”, destacou Felipe dos Pneus.
                                                                                                                                                                                                  Os deputados foram recebidos pelos presidentes do Senado e da Câmara Federal, Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia, respectivamente. Participaram também, os deputados Ciro Neto (Progressistas), Dr. Yglésio e Rafael Leitoa, ambos PDT, além de deputados federais da bancada maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz