Priorizando a vida familiar como base fundamental para a convivência em sociedade, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB) apresentou o requerimento 004 / 19 para criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Estado do Maranhão.
Atuante no cenário da Assistência Social, a parlamentar destaca a importância desta reinvindicação. “Temos como objetivo desenvolver seminários, palestras e projetos de lei em defesa da família, da criança e do adolescente, promovendo a assistência social para as comunidades carentes e atuando também no combate às drogas. No período de campanha eleitoral, uma das minhas propostas apontava essa atuação e assim estamos fazendo”, afirmou a deputada.
A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família no Estado do Maranhão, de caráter suprapartidário, é uma entidade associativa que defende interesses comuns, constituída por representantes de todas as correntes de opinião política da Assembleia Legislativa do Maranhão e tem como objetivo acompanhar e propor sugestões para a garantia dos direitos da vida e da família no Maranhão, discutindo ações com o Poder Público e a Sociedade Civil.
Entre as finalidades desse requerimento consta o debate com outras instituições, associações, Ongs, universidades públicas e privadas, com o intuito de alcançar os objetivos defendidos pela Frente Parlamentar.
O projeto conta com o apoio dos deputados Adelmo Soares (PCdoB), Adriano (PV), Ariston Souza (Avante) Antônio Pereira(DEM), Carlinhos Florêncio (PCdoB), Ciro Neto(PP), César Pires (PV), Edivaldo Holanda (PTC), Daniella Tema (DEM), Neto Evangelista (DEM), Pará Figueiredo (PSL) Pastor Cavalcante (PROS), Zito Rolim (PDT), Rildo Amaral (Solidariedade) e Wendel Lages (PMN).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário
Diniz