Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Rildo Amaral afirma que pretende ser uma voz em defesa da Região Tocantina


O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) garantiu, na sessão desta quarta-feira (6), que pretende ser uma voz na defesa dos municípios da Região Tocantina. Ele também agradeceu a votação que recebeu para exercer o primeiro mandato e comprometeu-se em trabalhar para solucionar problemas da região.
De acordo com o parlamentar, que foi vereador por Imperatriz, ele foi eleito graças aos votos vindos dos professores, desportistas, policiais, seguranças e de outros profissionais. “Na minha primeira entrevista como deputado eleito nesta Casa, eu disse que onde tivesse um professor, um policial militar, um bombeiro militar e um policial civil injustiçado nesse estado e precisasse do deputado Rildo Amaral, eu ia ser a voz dessas classes. Mesmo não sendo policial militar, me abraçaram, sendo professor, não esqueceram do filho de Imperatriz, que não foge à luta”, disse.
O deputado contou que é filho de família humilde e professor em Imperatriz, cidade que pretende honrar, por conta dos 33.239 votos que teve lá. Agradeceu a votação em nome da professora Lenilda, que estava presente, e aos colegas de bloco por ter sido indicado líder do Solidariedade e PP.
Outra bandeira que o parlamentar anunciou foi a convocação dos aprovados no concurso da Polícia Militar. “Trago a causa dos cadastros de reserva da Polícia Militar, uma causa nobre, onde precisamos corrigir esses quase 1.800 alunos, que começaram o curso e ainda não concluíram, para que possa ingressar na carreira militar. Os sub judice que, desde 2012, lutam por uma oportunidade. Aos remanescentes, aos 130 injustiçados reprovados contra a lei, mesmo indo ao encontro da lei que rege o Estado, reprovaram 130 de maneira injusta e aqui também terão voz neste Parlamento”, garantiu.
Ele finalizou o discurso agradecendo à família. “Agradeço a Deus, à família, aos amigos e, de maneira muito rápida, dizer que aqui vão ter um deputado acessível a todos os filhos de Imperatriz e região. Eu quero que todos os senhores, quando se dirigirem à Região Tocantina, à Imperatriz, independente de bloco, de cor partidária, saiba que, ali, vai ter um amigo para dar a mão e não ninguém para jogar pedra e nem estar acusando um outro parlamentar de maneira indevida por qualquer que seja o assunto, porque aqui é um Parlamento, e a gente tem que lutar por causas nobres, e são essas causas que levaremos para Imperatriz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário

Diniz